Fundado em 20 de Outubro de 2008, na cidade de Vila Velha-ES, somos um grupo de amigos/protetores dos animais, que os amam de forma incondicional e, nos preocupamos com a preservação de suas vidas.


Sem fins lucrativos, trabalhamos voluntariamente na elaboração de eventos beneficentes e na sensibilização do ser humano em prol dos animais.

Não possuímos abrigo, nem fazemos resgates, apenas apoiamos e divulgamos protetores independetes e entidades voltadas para essa questão.



sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Manifesto a Favor da VIDA!


Eu Digo Não para as Mortes nas Carrocinhas

Prezado Dr. Francisco Cavalcanti de Almeida, Presidente do CRMV-SP

Gostaria de manifestar meu profundo desapontamento com a tentativa dessa entidade, representada por V.Sa., em retomar o processo cruel, danoso e oneroso de execução de animais sadios.

O estado de São Paulo deu um passo importante na Valorização da Vida, conceito que parece ter sido esquecido pelos senhores nessa ação de retrocesso.

Apoiarei com todas as forças a manutenção da Lei 12.916, de autoria do Deputado Feliciano Filho-PV, no estado de São Paulo, e manifestarei esse mesmo apoio ao Exmo. Dr. Desembargador, que, de forma brilhante, negou o pedido de Liminar feito pelo CRVM-SP.

Queremos educar as crianças da nossa sociedade cultivando o respeito a todas as espécies de vida, e não mais com a brutalidade, violência e falta de comprometimento com o dinheiro público que caracterizava a conduta das carrocinhas (CCZs).

Gostaria, ainda, de sugerir que o senhor leia a Lei 12.916 com mais calma e atenção, e verá que suas colocações são absurdas e até ofensivas à população. Nós, cidadãos brasileiros, não confundiremos a conduta antiquada das carrocinhas com os Médicos Veterinários que nos auxiliam no dia a dia. Nós, cidadãos brasileiros, eleitores e contribuintes de impostos, queremos um destino correto ao nosso dinheiro e, mais ainda, queremos disseminar o respeito a toda espécie de vida em nossa sociedade.

Médicos Veterinários são nossos parceiros, profissionais movidos pela paixão, comprometidos com a Vida, e merecedores de todo nosso respeito e amor. Os doutores da morte, travestidos de Médicos Veterinários, não têm mais espaço em nossa comunidade.

Por favor, Dr. Francisco Cavalcanti de Almeida, pedimos que desista dessa ação enquanto ainda é tempo, e analise com mais descortino todas as alternativas que o mundo moderno oferece. Matar animais é coisa do passado!

Agradecemos por sua atenção.


Para assinar ao manifesto acesse: www.pea.org.br

Nenhum comentário: