Fundado em 20 de Outubro de 2008, na cidade de Vila Velha-ES, somos um grupo de amigos/protetores dos animais, que os amam de forma incondicional e, nos preocupamos com a preservação de suas vidas.


Sem fins lucrativos, trabalhamos voluntariamente na elaboração de eventos beneficentes e na sensibilização do ser humano em prol dos animais.

Não possuímos abrigo, nem fazemos resgates, apenas apoiamos e divulgamos protetores independetes e entidades voltadas para essa questão.



sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Prefeitura de SP protege gatos pretos no Dia das Bruxas

Folha Online, em 17/10/2008 - 09h26

Na próxima semana, gatos pretos do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) devem receber uma plaquinha com a informação de que estão sendo medicados -- e assim, não poderão ser adotados, informa a coluna Mônica Bergamo.

A íntegra da coluna está disponível na edição desta sexta-feira do jornal, que está nas bancas, ou para assinantes da Folha e do UOL, pela internet.

De acordo com a coluna, a medida foi tomada para proteger os animais de gente que costuma procurar os felinos nas vésperas de sextas-feiras 13 ou do Dia das Bruxas (31 de outubro), para matar e fazer rituais.

  • FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/folha/bichos/ult10006u457246.shtml

Nenhum comentário: