Fundado em 20 de Outubro de 2008, na cidade de Vila Velha-ES, somos um grupo de amigos/protetores dos animais, que os amam de forma incondicional e, nos preocupamos com a preservação de suas vidas.


Sem fins lucrativos, trabalhamos voluntariamente na elaboração de eventos beneficentes e na sensibilização do ser humano em prol dos animais.

Não possuímos abrigo, nem fazemos resgates, apenas apoiamos e divulgamos protetores independetes e entidades voltadas para essa questão.



Photobucket


segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Quem são os Milagreiros???

Segue abaixo, um pouco da história dos Milagreiros. Uma família abençoada e com um grande objetivo... salvar vidas!!!!!!

Milagreiros é uma familia de protetores de iniciativa independente que conta com mais de 60 animais entre cachorros e gatos abrigados em sua própria casa. Inicialmente, utiliza recursos próprios. Entretanto, os recursos já têm sido escassos há algum tempo.
Milagreiros lançou então a campanha de apadrinhamento e conta com apenas 03 madrinhas (SP, PR e RJ) que colaboram sistematicamente com uma quantia em dinheiro depositada mensalmente na conta: CAIXA ou Lotericas Ag 0173 conta 013 - 163103-2 (Lucineias Luchi). Eventualmente, em casos de emergência, recebe colaboração de amigos protetores independentes e ligados a SOPAES.
Divulga adoção de animais sob sua guarda e de outros protetores.
Tudo começou com acolhimento despretencioso de animais abandonados e violentados pelo ser desumano. A fama de apaixonados pelos animais se espalhou. Muitos animais foram colocados a nossa porta por doadores anônimos. Em sua maioria, vinham mutilados e doentes, sob sol escaldante ou chuva torrencial.
Sem a consciencia sobre controle de natalidade, a familia foi crescendo. E animais adoecem, qdo já nao chegam doentes. E os recursos foram ficando escassos gradativamente. Então, já não dáva-mos conta de cuidar com recursos próprios de tantos animaizinhos.
Lançamos mão, então da internet pra pedir ajuda. Qual não foi nossa surpresa! Já tinha um montão de gente fazendo a mesma coisa. Assim batizamos nossa família de Milagreiros. Já que, cuidando de tantos animaizinhos com recursos póprios, estáva-mos realmente fazendo milagres.

Lucinéias Luchi
Milagreiros

Nenhum comentário: