Fundado em 20 de Outubro de 2008, na cidade de Vila Velha-ES, somos um grupo de amigos/protetores dos animais, que os amam de forma incondicional e, nos preocupamos com a preservação de suas vidas.


Sem fins lucrativos, trabalhamos voluntariamente na elaboração de eventos beneficentes e na sensibilização do ser humano em prol dos animais.

Não possuímos abrigo, nem fazemos resgates, apenas apoiamos e divulgamos protetores independetes e entidades voltadas para essa questão.



segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

ARTE? Não! Apenas o retrato do absurdo (humano)





Como muitos devem saber e até ter protestado, em 2007, Guillermo Vargas Habacuc, um suposto artista, colheu um cão abandonado de rua, atou-o a uma corda curtíssima na parede de uma galeria de arte e ali o deixou, a morrer lentamente de fome e sede.

Até que finalmente morreu de inanição, seguramente depois de ter passado por um doloroso, absurdo e incompreensível calvário.

Parece-te forte? Pois isso não é tudo: a prestigiosa Bienal Centroamericana de Arte decidiu, incompreensivelmente, que a selvajeria que acabava de ser cometida por tal sujeito era arte, e deste modo tão incompreensível Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel ação na dita Bienal em 2008.
Por favor, ajude nessa campanha ao boicote desse covarde!!!
É rápido e fácil!!!

Por favor, assinem a petição abaixo:
http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html

Não podemos perder a capacidade de indignarmo-nos diante de uma atrocidade praticada contra outro ser vivo!!
Se possível...repasse essa mensagem pelo menos para uma pessoa! Sejamos seres humanos civilizados... Por um mundo melhor para todos!

Obrigado.

Anderson Rabelo Zanella!
(http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14266822707909962380)

Nós do GRAPPA não apoiamos esse tipo de 'arte'!

Nenhum comentário: