Fundado em 20 de Outubro de 2008, na cidade de Vila Velha-ES, somos um grupo de amigos/protetores dos animais, que os amam de forma incondicional e, nos preocupamos com a preservação de suas vidas.


Sem fins lucrativos, trabalhamos voluntariamente na elaboração de eventos beneficentes e na sensibilização do ser humano em prol dos animais.

Não possuímos abrigo, nem fazemos resgates, apenas apoiamos e divulgamos protetores independetes e entidades voltadas para essa questão.



sábado, 27 de dezembro de 2008

Coelho nasce sem orelhas e ganha nome em homenagem a Van Gogh


Sem orelhas, coelhinho parece com um porquinho da índia.
'Coelho é perfeitamente saudável', disse dono do animal.
(22/12/2008)

Um coelho nasceu em Selby, na Inglaterra, sem sua principal característica, ou seja, as orelhas grandes, segundo o jornal inglês "Daily Mail". Ele acabou recebendo o nome de Vincent, primeiro nome do pintor holandês Van Gogh, que havia cortado sua orelha esquerda.

Devido à falta das orelhas, o coelhinho parece com um porquinho da índia. "Eu nunca vi isso antes", disse John Haigh, de 16 anos, proprietário do animal. "O coelho é perfeitamente saudável, só não tem orelhas", acrescentou o adolescente.

Haigh disse que, assim que viu o coelhinho, pensou em dar o nome de Vincent, ao recordar da história de Van Gogh. Normalmente, John e sua mãe Carol vendem os coelhos que nascem, mas decidiram manter o novo animal.

Nenhum comentário: