Fundado em 20 de Outubro de 2008, na cidade de Vila Velha-ES, somos um grupo de amigos/protetores dos animais, que os amam de forma incondicional e, nos preocupamos com a preservação de suas vidas.


Sem fins lucrativos, trabalhamos voluntariamente na elaboração de eventos beneficentes e na sensibilização do ser humano em prol dos animais.

Não possuímos abrigo, nem fazemos resgates, apenas apoiamos e divulgamos protetores independetes e entidades voltadas para essa questão.



Photobucket


sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

PETA lança paródia de game de culinária para protestar contra maus-tratos a animais



Grupo lança paródia de game de culinária para protestar contra maus-tratos animais
(18/11/2008)


'Mama kills animals' é versão 'trash' de 'Cooking mama'.
Em webgame, usuário cozinha peru para jantar de Ação de Graças.

O grupo Peta (Pessoas pela Ética no Tratamento dos Animais) lançou um jogo na internet para protestar contra os maus-tratos animais. O game gratuito é uma paródia de "Cooking mama" (Wii e DS), série da produtora Majesco que leva o jogador à cozinha para preparar receitas.

A versão do Peta está disponível no site do grupo. O jogo ganhou o subtítulo "Mama kills animals" e incentiva o jogador a preparar um peru para o jantar de Ação de Graças. As etapas sangrentas envolvem até a retirada de órgãos internos do animal. O grupo diz que os jogos da série "Cooking mama" deveriam ser mais amigáveis e incluir mais receitas vegetarianas.

'Cooking mama world kitchen' usa os controles do Nintendo Wii para preparar alimentos como carnes e vegetais.

Em "Cooking mama", o jogador tem receitas e ingredientes para produzir pratos. Ele segue instruções da "Mama": corta tomates, prepara carnes, frita ovos e depois serve o prato pronto. O jogo tem versões para o portátil DS e para o Nintendo Wii.

Na paródia, o Peta avalia o desempenho do cozinheiro e incentiva com frases como "não seja um santinho". O jogo também traz informações sobre como a indústria alimentícia mundial sacrifica os animais.

Nenhum comentário: