Fundado em 20 de Outubro de 2008, na cidade de Vila Velha-ES, somos um grupo de amigos/protetores dos animais, que os amam de forma incondicional e, nos preocupamos com a preservação de suas vidas.


Sem fins lucrativos, trabalhamos voluntariamente na elaboração de eventos beneficentes e na sensibilização do ser humano em prol dos animais.

Não possuímos abrigo, nem fazemos resgates, apenas apoiamos e divulgamos protetores independetes e entidades voltadas para essa questão.



Photobucket


sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

DEFESA ANIMAL NO GLOBO REPÓRTER DESTA SEXTA-FEIRA (30)

Prezados amigos,

Tivemos a alegria de receber um telefonema da Rede Globo, no início do mês, nos solicitando a colaboração para a realização desse programa, pois eles foram informados do trabalho desempenhado pela Associação Brasileira Terra Verde Viva aqui na Bahia.

Para tanto, nos solicitaram o envio de casos felizes de adoção, com fotos dos cãezinhos adotados, da forma como foram encontrados nas ruas, e com fotos depois da adoção. Como nós temos o hábito de proceder assim, registrando o "antes" e o "depois", ficou fácil a remessa dos casos.

Após escolher o que lhes pareceu mais interessante, a produtora do Globo Repórter manifestou o propósito de enviar a Salvador uma Equipe para fazer a reportagem do caso. E assim foi feito. Veio a Equipe, que se deslocou a um município próximo de Salvador, onde tinha sido foi feita a adoção (em dezembro tínhamos realizado uma Feira de Adoção, com palestras na Câmara de Vereadores e outras atividades), acompanhada por Jussara Freire e Francisco Athayde (pois, no dia eu tinha que comparecer a uma audiência criminal, em face de um caso de maus tratos a três cães em Vilas do Atlântico). Foi um sucesso a gravação. A família super amorosa está cuidando de Pepe, que foi resgatado por Jussara Freire em situação de muito sofrimento.

Portanto, no próximo dia 30 de janeiro de 2009 o Globo Repórter vai exibir o programa sobre adoção de animais e assuntos relacionados com esse aspecto positivo do abandono de cães e gatos, mostrando o caso referido.

Vai também ser exibido nesse programa o trabalho de uma outra entidade daqui da Bahia. É importante que o Brasil veja os exemplos positivos que saem daqui.

Vamos divulgar a data para que as pessoas que gostam de animais possam assistir ao programa.


Abraço,


Ana Rita Tavares

_________________________________________________________________________________________________


Animais salvos pelos donos nesta sexta-feira, no Globo Repórter


Pessoal,

Semanas atrás uma produtora do Globo Repórter me procurou perguntando sobre casos especiais de pessoas que tinham mudado a vida por causa dos animais e indiquei o senhor que se recusou a sair do local onde estava sitiado em Santa Catarina sem levar os animais de estimação. Eles vão apararecer amanhã no Globo Repórter, não percam! É uma ótima oportunidade de levantar a questão para o salvamento de animais em tragédias como essa, não é possivel deixar animais sofrendo e morrendo a mingua como aconteceu em Santa Catarina, animais que dão amor as pessoas e em troca recebem o abandono

Vejam a chamada para o programa e o caso desse grande homem que dá real valor a vida dos animais


ANIDA - Rio de Janeiro



Orkut - Comunidades que criei:

Sou Contra Animais em Circos!


Circo Sem Animal Valoriza o Artista Circense


Sou Contra Animais em Rodeio!


Sou Contra Matança dos Animais


Preconceito Não! Posse Responsável Sim!


Gatos do Campo de Santana


Procura-se Um Lar - Adote Um Animal e Salve Uma Vida


Espíritas que amam animais


A violência começa no prato

Nenhum comentário: