Fundado em 20 de Outubro de 2008, na cidade de Vila Velha-ES, somos um grupo de amigos/protetores dos animais, que os amam de forma incondicional e, nos preocupamos com a preservação de suas vidas.


Sem fins lucrativos, trabalhamos voluntariamente na elaboração de eventos beneficentes e na sensibilização do ser humano em prol dos animais.

Não possuímos abrigo, nem fazemos resgates, apenas apoiamos e divulgamos protetores independetes e entidades voltadas para essa questão.



Photobucket


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Japão tem asilo para cães-guias aposentados

Mais de 200 animais passaram pelo local, criado em 1978.
Animais são aposentados após 12 anos de serviço.

02/02/2009

Foto: Reuters

À esquerda o cão-guia aposentado Rick dorme em asilo para cães-guias em Sapporo, no Japão. À direita, funcionária do asilo alimenta um dos cães. Cães-guias são aposentados após 12 anos de serviço para pessoas com deficiência visual. Mais de 200 animais viveram seus últimos anos de vida no local, após a criação do asilo por uma associação em 1978.

(Foto: Reuters)

Foto: Reuters

Mulheres rezam em frente ao túmulo de cão-guia em asilo em Sapporo, no Japão. Os cães-guias são aposentados após 12 anos de serviço para pessoas com deficiência visual. Mais de 200 animais viveram seus últimos anos de vida no local, após a criação do asilo por uma associação em 1978.

(Foto: Reuters)

Foto: Reuters

Altar para cães-guias mortos em asilo cães-guias aposentados em Sapporo, no Japão. Os cães-guias são aposentados após 12 anos de serviço para pessoas com deficiência visual. Mais de 200 animais viveram seus últimos anos de vida no local, após a criação do asilo por uma associação em 1978. (Foto: Reuters)


Nenhum comentário: