Fundado em 20 de Outubro de 2008, na cidade de Vila Velha-ES, somos um grupo de amigos/protetores dos animais, que os amam de forma incondicional e, nos preocupamos com a preservação de suas vidas.


Sem fins lucrativos, trabalhamos voluntariamente na elaboração de eventos beneficentes e na sensibilização do ser humano em prol dos animais.

Não possuímos abrigo, nem fazemos resgates, apenas apoiamos e divulgamos protetores independetes e entidades voltadas para essa questão.



Photobucket


terça-feira, 26 de maio de 2009

Voluntários de Piracicaba e região se mobilizam para doar alimentos para 500 cães


Sensibilizadas com a situação de risco dos 500 cães de um abrigo particular de Piracicaba, em SP, pessoas da cidade e da região começaram a mobilizar-se para doar ração, medicamentos, dinheiro e oferecer ajuda para auxiliar nos cuidados com os animais. Em contrapartida, outros abrigos também apresentaram suas necessidades e o dia foi agitado tanto para voluntários anônimos, como para os integrantes da SPPA (Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais).

Para Lúcia, a proprietária do abrigo dos 500 cães, o movimento social para ajudar aos seus animais é uma prova de amor e uma lição de vida para ela, que está tentando recuperar a empresa falida e dar continuidade ao trabalho de cuidar dos animais que já possui.

No último domingo (23), um grupo de voluntários retornou à chácara-abrigo para verificar a evolução do tratamento feito com os animais no final da semana passada.

COMO PARTICIPAR DO MULTIRÃO?

Muitos voluntários estão se mobilizando para continuar a receber doações e, possivelmente, auxiliar outros abrigos menores também. Os telefones dos voluntários para contato são: (19) 9275-1040 (Joceli), 8159-5319 (Marli), 3427-2399 (Mara), 3411-5490 (Miriam). O telefone da SPPA, que só funciona às terças e quintas à tarde, é 3432-2267.

POSTOS DE ARRECADAÇÃO:


  • Unisport: Rua Boa Morte, 1622, Centro
  • Agência de Modelos Newton Oliveira: Rua Luiz de Queiroz, 641, Centro (esq. rua 13 de Maio)
  • Centro Veterinário Morumbi: Rua Dr. Jorge Augusto da Silveira, 256, Morumbi
  • Clínica Veterinária Toca dos Bichos: Rua Dom Pedro I, 2097, Bairro Alto
  • Pet Shop Aukilate: Centro Comercial do Terras de Piracicaba (próximo ao Carrefour)

Fonte: Gazeta de Piracicaba

Nenhum comentário: