Fundado em 20 de Outubro de 2008, na cidade de Vila Velha-ES, somos um grupo de amigos/protetores dos animais, que os amam de forma incondicional e, nos preocupamos com a preservação de suas vidas.


Sem fins lucrativos, trabalhamos voluntariamente na elaboração de eventos beneficentes e na sensibilização do ser humano em prol dos animais.

Não possuímos abrigo, nem fazemos resgates, apenas apoiamos e divulgamos protetores independetes e entidades voltadas para essa questão.



Photobucket


sexta-feira, 31 de julho de 2009

1ª Mostra Internacional de Cinema pelos Direitos dos Animais - Curitiba

A Mostra acontecerá dias 29 e 30 de agosto na Cinemateca de Curitiba (PR).
A iniciativa surgiu durante uma reunião do GrupoCury da Sociedade Vegetariana Brasileira, coordenado por Ricardo Laurino. O grupo de voluntários se reune a cada 15 dias para discutir e colocar em prática ações em favor dos direitos dos animais e do vegetarianismo.

A programação exibirá longas, médias, curtas brasileiros e estrangeiros e também contará com palestras e debates sobre sustentabilidade, direitos dos animais e alimentação vegetariana.
As inscrições estão abertas para audiovisuais de todos os gêneros e duração.

“A ideia de fazer a Mostra é divulgar como alguns alimentos, remédios, roupas entre outros produtos são produzidos, debater seus impactos e possíveis soluções para a sustentabilidade e respeito aos seres vivos. A produção audiovisual relacionada ao tema é muito maior do que pensamos”, diz a coordenadora do projeto Bianca Dantas.

1ª Mostra Animal - Curitiba 2009
Local: Cinemateca - Pres. Carlos Cavalcanti 1174
29 e 30 de agosto a partir das 15h

ENTRADA FRANCA

Inscrições:
www.mostraanimal.blogspot.com

Mais informações:
mostraanimal@gmail.com
(41) 3019-8857 ou 9996-4438 ou 3013-4163

Nenhum comentário: