Fundado em 20 de Outubro de 2008, na cidade de Vila Velha-ES, somos um grupo de amigos/protetores dos animais, que os amam de forma incondicional e, nos preocupamos com a preservação de suas vidas.


Sem fins lucrativos, trabalhamos voluntariamente na elaboração de eventos beneficentes e na sensibilização do ser humano em prol dos animais.

Não possuímos abrigo, nem fazemos resgates, apenas apoiamos e divulgamos protetores independetes e entidades voltadas para essa questão.



Photobucket


sexta-feira, 31 de julho de 2009

Designer cria casaco feito de ursos de pelúcia, em protesto ao uso de pele de animais

Muito se fala sobre a crueldade com animais em pesquisas e até na moda. Algumas ONGs lutam para sensibilizar estilistas para que estes não usem animais em suas criações.

O designer Sebastian Errazuriz não pensa diferente disso e para provar que não é necessário matar animais para se fazer um casaco legal, ele criou um modelo exclusivo, que é confeccionado com vários ursos, só que de pelúcia.

Tudo é questão de consciência. Precisamos mudar nosso conceito e viver em harmonia com tudo que existe na natureza. Os animais estão no mundo com um propósito e este propósito não pode ser definido pelo ser humano. Não temos este direito e nem esta capacidade.


FONTE: Drax Rio

Nenhum comentário: