Fundado em 20 de Outubro de 2008, na cidade de Vila Velha-ES, somos um grupo de amigos/protetores dos animais, que os amam de forma incondicional e, nos preocupamos com a preservação de suas vidas.


Sem fins lucrativos, trabalhamos voluntariamente na elaboração de eventos beneficentes e na sensibilização do ser humano em prol dos animais.

Não possuímos abrigo, nem fazemos resgates, apenas apoiamos e divulgamos protetores independetes e entidades voltadas para essa questão.



Photobucket


sexta-feira, 24 de julho de 2009

Plantão de Adoção no CCZ da Serra - ES


Se você pensa em ter um animal de estimação em casa, pode visitar neste sábado (25), as instalações do Centro de Controle de Zoonoses do município da Serra. Uma equipe da prefeitura estará de plantão das 8h ao meio-dia para receber quem quiser adotar um bichinho. São 15 animais, entre adultos e filhotes de raça indefinida.

Este é o quarto plantão realizado pelo CCZ da Serra este ano. De segunda a sexta-feira, a equipe está à disposição das 7 às 17 horas para receber os visitantes interessados em adotar um animalzinho abandonado. O plantão, realizado no último sábado de cada mês, é para dar uma oportunidade a quem tem dificuldade de ir ao CCZ durante a semana e ampliar as chances de adoção.

Para adotar, o interessado tem de ser maior de 18 anos, apresentar carteira de identidade e assinar um termo de responsabilidade pelo animal. A pessoa poderá ainda receber a visita de um supervisor de adoção. Os animais são entregues imunizados contra raiva e os filhotinhos, vermifugados.

A maior parte dos animais que estão para ser adotados foram abandonados nas ruas e recolhidos no CCZ. A Prefeitura da Serra se esforça para encontrar um novo lar para os bichinhos.

SERVIÇO

Endereço: O CCZ funciona no km 2,5 da Rodovia ES-010, estrada para Jacaraípe

Plantão: neste sábado, das 8h ao meio-dia

Funcionamento: de segunda a sexta, das 7h às 17h

Telefone: (27) 3281-9288

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo lindo trabalho! Que Deus abençõe todos esses cãezinhos e também todas as pessoas envolvidas neste ato de amor!