Fundado em 20 de Outubro de 2008, na cidade de Vila Velha-ES, somos um grupo de amigos/protetores dos animais, que os amam de forma incondicional e, nos preocupamos com a preservação de suas vidas.


Sem fins lucrativos, trabalhamos voluntariamente na elaboração de eventos beneficentes e na sensibilização do ser humano em prol dos animais.

Não possuímos abrigo, nem fazemos resgates, apenas apoiamos e divulgamos protetores independetes e entidades voltadas para essa questão.



Photobucket


quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Documentário "MEAT THE TRUTH" - ES

(Vitória, ES)

Documentário feito pelo "Partido dos Animais" da Holanda. É a resposta ao "Uma verdade incoveniente" do Al Gore, que trata de algumas das causas do aquecimento global, poluição e males afins, mas deixa a questão da pecuária de lado (por motivos políticos).
A pecuária é a maior responsável por essa devastação.
Acha isso loucura? Assista! Conscientização só cresce!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá boa noite!
Parabéns pelo seu Blog depois da notícia que li hoje... não pude suportar tomei uma iniciativa e gostaria de saber se posso contar com sua ajuda!!!
Coloquei uma postagem a fim de arrecadar assinaturas para poder enviar um projeto ao congresso para extradição desse tipo de gente!!! Se puder divulgar essa informação te agradeço demais.
Quanto mais assinaturas melhor!!!
Estou como sua seguidora meu blog é o pérolas charmosas.

Obrigada