Fundado em 20 de Outubro de 2008, na cidade de Vila Velha-ES, somos um grupo de amigos/protetores dos animais, que os amam de forma incondicional e, nos preocupamos com a preservação de suas vidas.


Sem fins lucrativos, trabalhamos voluntariamente na elaboração de eventos beneficentes e na sensibilização do ser humano em prol dos animais.

Não possuímos abrigo, nem fazemos resgates, apenas apoiamos e divulgamos protetores independetes e entidades voltadas para essa questão.



Photobucket


domingo, 8 de novembro de 2009

Exposição Fotográfica: COMER COM OS OLHOS

Fotografia e culinária se fundem em uma sugestiva exposição que une o melhor da gastronomia contemporânea com o olhar da fotógrafa carioca Fernanda Melonio. “Comer com os Olhos” é o nome de uma mostra que começa no dia 24 de outubro, na Univates Lajeado, e pretende mostrar como uma mediação visual pode despertar e mesmo aguçar outros sentidos, como o gustativo, por vezes de modo mais intenso do que o próprio prato, acentuando as sensações e fazendo com que seu observador tenha reações fisiológicas como salivar ao imaginar o sabor daquele determinado alimento, se esforçando para lembrar que pode olhar, mas não tocar, por mais tentadoras que sejam as fotografias.

Exposição Fotográfica "Comer com os Olhos"
Artísta: Fernanda Melonio
Período: De 24 de outubro a 16 de novembro de 2009
Local: Centro Universitário Univates (Rua Avelino Talini, 171 - Bairro Universitário - Lajeado - RS)
Espaços Arte 7 e 8
Horário: Segunda a Sexta-Feira das 8h às 22h30 e aos Sábados das 8h às 12h.
Contato: (51) 3714 7000, ramais 5326 e 5362 ou nucleodecultura@univates.br .

Um comentário:

Davi disse...

se voce ama uns, porque come os outros?