Fundado em 20 de Outubro de 2008, na cidade de Vila Velha-ES, somos um grupo de amigos/protetores dos animais, que os amam de forma incondicional e, nos preocupamos com a preservação de suas vidas.


Sem fins lucrativos, trabalhamos voluntariamente na elaboração de eventos beneficentes e na sensibilização do ser humano em prol dos animais.

Não possuímos abrigo, nem fazemos resgates, apenas apoiamos e divulgamos protetores independetes e entidades voltadas para essa questão.



quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ativista joga farinha em Lindsay Lohan


Defensor dos animais protestou contra casacos de pele da cantora
(15/11/2008)

Lindsay Lohan ganhou um saco de farinha na cabeça em Paris

Um ativista a favor dos animais jogou um saco cheio de farinha na cabeça da atriz/cantora Lindsay Lohan, enquanto a loura entrava na sala VIP de uma boate em Paris na noite desta sexta-feira, 14. O PETA publicou em seu blog a informação, e ainda disse que Lindsay irritou os amantes de animais ao aparecer com dois casacos de pele recentemente.

Não ficou claro se Lindsay usava ou não um casaco de pele na ocasião, porém, a cantora já recebeu vários puxões de orelha de instituições que brigam pelos direitos dos animais.

"Lindsay Lohan pode não se importar com imagens de animais pelados vivos para fazer casacos de pele, mas certamente esse saco de farinha vai fazer com que ela pense antes de usar um casaco de pele", disse o porta-voz do PETA na Europa, Robbie LeBlanc.



Nenhum comentário: