Fundado em 20 de Outubro de 2008, na cidade de Vila Velha-ES, somos um grupo de amigos/protetores dos animais, que os amam de forma incondicional e, nos preocupamos com a preservação de suas vidas.


Sem fins lucrativos, trabalhamos voluntariamente na elaboração de eventos beneficentes e na sensibilização do ser humano em prol dos animais.

Não possuímos abrigo, nem fazemos resgates, apenas apoiamos e divulgamos protetores independetes e entidades voltadas para essa questão.



Photobucket


quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Samantha Ronson ridiculariza PETA por ataque de farinha a Lindsay Lohan

Em resposta ao acontecido com sua namorada, Lindsay Lohan, a DJ Samantha Ronson diz que seu cachorro é mais civilizado que a ativista.

Samantha Ronson defende Lindsay Lohan

Mexeu com Lindsay Lohan, mexeu com a namorada dela. Samantha Ronson publicou, em sua página no MySpace, uma nota de repúdio ao ataque de farinha sofrido por Lohan, que usava um casaco de peles, no útlimo sábado, 15.

"O PETA deveria focar seus esforços em educar as pessoas (...) A menina que jogou (a farinha) agiu ela mesma como um animal. É um insulto para os animais colocá-la no mesmo nível que eles. Meu cachorro é de longe muito mais civilizado que esta pessoa. (...) Lindsay, Mary Kate, Ashley Olsen, Anna Wintour e outras celebridades atacadas não são o problema. (...) Na verdade, PETA deveria agradecer a elas. Se não fosse por elas, quem iria colocá-lo (o PETA) na mídia?".

Sam Ronson termina a nota dizendo que muitas famílias poderiam ter se alimentado com a farinha desperdiçada em Lindsay e que o pedido de desculpa do PETA no blog da organização veio tarde demais.

Raivosa, não? Pobre estúpida humana...

Nenhum comentário: