Fundado em 20 de Outubro de 2008, na cidade de Vila Velha-ES, somos um grupo de amigos/protetores dos animais, que os amam de forma incondicional e, nos preocupamos com a preservação de suas vidas.


Sem fins lucrativos, trabalhamos voluntariamente na elaboração de eventos beneficentes e na sensibilização do ser humano em prol dos animais.

Não possuímos abrigo, nem fazemos resgates, apenas apoiamos e divulgamos protetores independetes e entidades voltadas para essa questão.



Photobucket


sábado, 27 de dezembro de 2008

Faith - Um Exemplo de Vida!

11/12/2008

Faith, fé em inglês, é uma cadela especial. Nasceu sem uma pata dianteira e com a outra deformada. Filhote de uma cadela que guardava um terreno na cidade de Edmond, no estado de Oklahoma, foi adotada pela família Stringfellow. Com sete meses de idade, a outra perna dianteira começou a atrofiar e teve de ser removida. Mas isso não limitou a vida de Faith. Ela é um dos raros cachorros no mundo a andar apenas sobre as patas traseiras.
Faith é a xodó em todos os lugares a que vai. É uma cachorra brincalhona e carinhosa. Sua vontade de sobreviver fez com que ganhasse a Comissão Honorária de Segundo Sargento Canino do Exército dos Estados Unidos. Ela adora o cargo de oficial do Exército e usa uniforme e até insígnias. A principal função de Faith é ser companhia e fonte de carinho para ex-combatentes do Exército, como nas fotos abaixo, na festa de fim de ano do Centro de Veteranos de Norman, em Oklahoma.


Nenhum comentário: