Fundado em 20 de Outubro de 2008, na cidade de Vila Velha-ES, somos um grupo de amigos/protetores dos animais, que os amam de forma incondicional e, nos preocupamos com a preservação de suas vidas.


Sem fins lucrativos, trabalhamos voluntariamente na elaboração de eventos beneficentes e na sensibilização do ser humano em prol dos animais.

Não possuímos abrigo, nem fazemos resgates, apenas apoiamos e divulgamos protetores independetes e entidades voltadas para essa questão.



quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Autópsia de tubarão branco vira megaevento na Nova Zelândia



Animal foi dissecado na frente de mais de mil pessoas. Evento foi transmitido na televisão e na internet para conscientizar público.

08/01/2009

Cientistas dissecam um tubarão branco nesta quinta-feira (8) em Auckland, na Nova Zelândia, em evento com mais de 1.500 visitantes, transmitido na TV e na internet. Segundo o site do Museu de Auckland, onde o evento foi realizado, a autópsia animal foi planejada para aumentar a consciência sobre a espécie marinha, ameaçada de extinção. O tubarão em questão ficou preso em uma rede de pesca por engano e não sobreviveu ao ser devolvido ao mar.

Especialista do Departamento de Conservação australiano disseca o tubarão branco, que é uma espécie preservada. Durante a autópsia, os peritos analisaram o conteúdo de seu estômago e mediram seus órgãos internos.

Nenhum comentário: