Fundado em 20 de Outubro de 2008, na cidade de Vila Velha-ES, somos um grupo de amigos/protetores dos animais, que os amam de forma incondicional e, nos preocupamos com a preservação de suas vidas.


Sem fins lucrativos, trabalhamos voluntariamente na elaboração de eventos beneficentes e na sensibilização do ser humano em prol dos animais.

Não possuímos abrigo, nem fazemos resgates, apenas apoiamos e divulgamos protetores independetes e entidades voltadas para essa questão.



domingo, 18 de janeiro de 2009

Homem se finge de mulher e trabalha como veterinária


Daniel Tyce teria lesado algumas pessoas em milhares de dólares.
Segundo a polícia, ele criou uma falsa agência de salvamento de animais.

15/01/2009

O norte-americano Daniel Tyce, de 26 anos, foi preso pela polícia de Vineland, no estado da Nova Jersey (EUA), após se fingir de mulher e trabalhar ilegalmente como veterinária para aplicar golpes. Sua fiança foi estipulada em US$ 10 mil.

Segundo a polícia, Tyce criou uma falsa agência de salvamento de animais e teria lesado algumas pessoas em milhares de dólares.

Ele montou o negócio e se identificou falsamente como Danielle Dr. Smith, uma graduada em veterinária pela Universidade da Pensilvânia.

De acordo com a polícia, a falsa veterinária solicitava doações, alegando que a agência era uma entidade sem fins lucrativos.

Nenhum comentário: