Fundado em 20 de Outubro de 2008, na cidade de Vila Velha-ES, somos um grupo de amigos/protetores dos animais, que os amam de forma incondicional e, nos preocupamos com a preservação de suas vidas.


Sem fins lucrativos, trabalhamos voluntariamente na elaboração de eventos beneficentes e na sensibilização do ser humano em prol dos animais.

Não possuímos abrigo, nem fazemos resgates, apenas apoiamos e divulgamos protetores independetes e entidades voltadas para essa questão.



Photobucket


quarta-feira, 24 de junho de 2009

Comunicado GRAPPA


COMUNICADO

O GRAPPA vem a público esclarecer que em razão do desinteresse de diversos protetores e entidades convidadas a participar da Feira de Adoção de Animais: Procura-se um Lar, no que concerne ao pagamento e envio dos exames sanguíneos dos animais cadastrados para adoção (exigência esta feita pelos patrocinadores), resolvemos CANCELAR definitivamente o evento programado, bem como qualquer tipo de atividades vinculadas a feiras de adoção de animais em massa.


O GRAPPA encontra-se bastante entristecido com a situação, uma vez que o projeto estava em andamento há aproximadamente três meses o que despendeu muito tempo do grupo e de voluntários, bem como, nos fez perder importantes parcerias para a realização do evento.


Outrossim, pelo mesmo motivo, informamos a todos os amigos e parceiros que o GRAPPA encontra-se atualmente em processo de re-planejamento interno, visando a elaboração de novos projetos.


Não desanimem, assim como não desanimaremos, pois em breve teremos novos eventos a realizar.


Recomendamos aos nossos amigos e parceiros de caminhada a encaminhar qualquer dúvida ou questões referentes à Feira de Adoção para o nosso e-mail: grappa.es@gmail.com


Atenciosamente,


Equipe GRAPPA


Nenhum comentário: