Fundado em 20 de Outubro de 2008, na cidade de Vila Velha-ES, somos um grupo de amigos/protetores dos animais, que os amam de forma incondicional e, nos preocupamos com a preservação de suas vidas.


Sem fins lucrativos, trabalhamos voluntariamente na elaboração de eventos beneficentes e na sensibilização do ser humano em prol dos animais.

Não possuímos abrigo, nem fazemos resgates, apenas apoiamos e divulgamos protetores independetes e entidades voltadas para essa questão.



Photobucket


domingo, 8 de novembro de 2009

10 Atributos dos Verdadeiros Protetores dos Animais


1. Carisma: Instila fé, respeito e confiança. Tem uma capacidade especial para enxergar o que para outros requer tempo para pensar. Transmite um forte senso de missão.

2. Consideração Individual: Prepara, aconselha e instrui as pessoas que precisam. Ouve ativamente os mais antigos e ajuda os novatos.

3. Estimulação Intelectual: Incentiva os outros a usar a razão e as evidências, em vez de emitir opiniões infundadas. Comunica-se de um jeito que força os demais a reavaliar idéias que jamais haviam questionado.

4. Coragem: Defende idéias mesmo que elas não sejam populares. Faz o que é certo para a causa e para os participantes, ainda que isso cause sofrimento pessoal.

5. Segurança: Acompanha e honra compromissos. Assume seus atos e aceita responsabilidade pelos erros. Trabalha bem, independentemente de precisar de um comando.

6. Flexibilidade: Funciona eficientemente em ambientes de transformação.
Consegue lidar com mais de um problema por vez.
Sabe expor suas idéias, sem utilizar de reações agressivas.
Convence, pela postura.

7. Integridade: Faz o que é moral e eticamente correto. Não abusa de privilégios. È um modelo consistente.

8. Discernimento: Consegue fazer avaliações objetivas e seguras de situações alternativas de ação por meio de lógica, análise e comparação.
Utiliza sua experiência e informação para dar perspectiva a decisões presentes.

9. Respeito aos Outros: Reconhece e não menospreza as opiniões e o trabalho de outras pessoas, independentemente de status ou posição.

10. Lealdade à Causa: Respeita a todos, não passando por cima de ninguém, não plagia idéias e nem difama as iniciativas bem sucedidas.
Não aceita jamais que pessoas, pratiquem atos que prejudicarão a ideologia.
Combate os invejosos e os mal intencionados.
Valoriza as BOAS AÇÕES


Fonte: Vininha F. Carvalho - Del Valle Editoria

Nenhum comentário: