Fundado em 20 de Outubro de 2008, na cidade de Vila Velha-ES, somos um grupo de amigos/protetores dos animais, que os amam de forma incondicional e, nos preocupamos com a preservação de suas vidas.


Sem fins lucrativos, trabalhamos voluntariamente na elaboração de eventos beneficentes e na sensibilização do ser humano em prol dos animais.

Não possuímos abrigo, nem fazemos resgates, apenas apoiamos e divulgamos protetores independetes e entidades voltadas para essa questão.



domingo, 23 de novembro de 2008

Ainda senador, Obama fez campanha pela adoção de animais


Presidente eleito posou com o cachorro Baby para livro em 2005.
Hoje, ele procura um cão para levar à Casa Branca em janeiro de 2009.

O então senador Barack Obama e hoje presidente eleito dos EUA Barack Obama posa em 2005 com Baby, um cãozinho de três patas, em uma campanha pró-adoção de animais. A foto está no livro 'A rare breed of love', (Uma rara espécie de amor), de Jana Kohl, no qual Obama e outras celebridades americanas posam ao lado de cãezinhos para adoção. Baby nasceu em uma 'fábrica de filhotes' (que cria os animais em gaiolas e de maneira considerada desumana). Segundo a autora, Obama teria prometido que, quando tivesse um cão de estimação, iria escolhê-lo em um abrigo para dar o exemplo.

Nenhum comentário: